quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Luz do Mundo

O Ministério Luz do Mundo nasceu no coração de Deus revelando-se como um propósito divino em nossos corações. Desde quando o Senhor Deus nos enviou pelo menos 50 crianças carentes de afeto, isso já demonstrava o Seu interesse e a certeza por esse ministério. Era para provar a nossa convicção e saber o que estava em nossos corações.  O que sentimos em nossos corações com o passar do tempo é que estávamos apaixonamos cada vez mais pelas ovelhinhas enviadas por Ele.  Se existe alguma recompensa com esse trabalho, não me pergunte o Senhor Deus é quem sabe. 
O que sabemos é que chegou a hora de avançarmos em direção ao alvo maior e mais complexo, a igreja Luz do Mundo. Confesso que em determinados momentos sentimos medos, assim como todos aqueles cujo Senhor chamou. Parece uma loucura largar tudo o que se está fazendo para suprir as necessidades cotidianas, para obedecer a um chamado vindo do sobrenatural. Ter a missão de alcançar as almas dos familiares das crianças, e de todos aqueles que necessitam de luz, requer convicção e o amor de Deus em nossos corações. Só se avança nesse chamado quando a direção vem do Espírito Santo de Deus queimando como um fogo dentro do nosso ser.
Os escolhidos recebem a unção da intrepidez, o escudo da fé, mas acima de tudo, recebem a mão do Senhor sobre a cabeça com o óleo precioso, com uma unção renovada diariamente. Só os escolhidos confiam no Senhor. Isso me conforta, saber que o nosso ministério é obra Sua.




A sobrevivência e saúde do ministério dependem do desenvolvimento da capacidade de transformar interessados em santos; consumidores, em contribuintes; membros em líderes; e uma plateia, em um exército. É uma tarefa muito difícil transformar pessoas consumistas e egocêntricas em cristãos com coração de servo. Não é algo para medrosos. Esse é o grande significado da Grande Comissão e será a nossa força motriz, a criação da ESCOLA DE SERVO. Só se chega à líder quando se aprende a servir. Servir a Deus como também as pessoas as quais Ele escolhe para a aquisição da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário