quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nosso Casamento...

Meu amor, hj é o nosso dia, nosso aniversário de Casamento. Quero agradecer a vc por me proporcionar momentos de grande felicidade, por ser o marido ideal, companheiro, amigo, conselheiro, parceiro de todas as horas. É muito bom saber que existe alguém com quem podemos contar e compartilhar nossas emoções, hoje no lar é firmado na rocha que é Jesus. 

Deus nos deu uma missão que somente é possível realizar porque estamos juntos, caminhando na mesma direção, rumo ao altor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo. É a Ele que devemos tudo o que temos e o que somos.

Quero dizer que te amo e quero cumprir com vc os votos feitos diante de Deus, de vivermos juntos até o fim. Louvo a Deus pela sua vida, por ter me dado vc e peço que todas as bênçãos que Ele tem preparadas para o casamento estejam sobre nossas vidas, para sempre! Amo Você!

Simone, sua esposa!


      "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai porém do que estiver só. pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade." Ec. 4:9-12

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cine Gospel Luz do Mundo

     Hoje (05/09), às 19 horas, "A VIRADA", onde Jay Austin quer vender carros da pior maneira...promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos, inclusive com sua esposa e seu filho, mas Deus começa então a recuperar seu caráter e ocorre uma grande reviravolta nos negócios de Jay. Todo homem chega a um ponto decisivo em sua vida. Não perca! Será formidável!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Luz do Mundo

O Ministério Luz do Mundo nasceu no coração de Deus revelando-se como um propósito divino em nossos corações. Desde quando o Senhor Deus nos enviou pelo menos 50 crianças carentes de afeto, isso já demonstrava o Seu interesse e a certeza por esse ministério. Era para provar a nossa convicção e saber o que estava em nossos corações.  O que sentimos em nossos corações com o passar do tempo é que estávamos apaixonamos cada vez mais pelas ovelhinhas enviadas por Ele.  Se existe alguma recompensa com esse trabalho, não me pergunte o Senhor Deus é quem sabe. 
O que sabemos é que chegou a hora de avançarmos em direção ao alvo maior e mais complexo, a igreja Luz do Mundo. Confesso que em determinados momentos sentimos medos, assim como todos aqueles cujo Senhor chamou. Parece uma loucura largar tudo o que se está fazendo para suprir as necessidades cotidianas, para obedecer a um chamado vindo do sobrenatural. Ter a missão de alcançar as almas dos familiares das crianças, e de todos aqueles que necessitam de luz, requer convicção e o amor de Deus em nossos corações. Só se avança nesse chamado quando a direção vem do Espírito Santo de Deus queimando como um fogo dentro do nosso ser.
Os escolhidos recebem a unção da intrepidez, o escudo da fé, mas acima de tudo, recebem a mão do Senhor sobre a cabeça com o óleo precioso, com uma unção renovada diariamente. Só os escolhidos confiam no Senhor. Isso me conforta, saber que o nosso ministério é obra Sua.




A sobrevivência e saúde do ministério dependem do desenvolvimento da capacidade de transformar interessados em santos; consumidores, em contribuintes; membros em líderes; e uma plateia, em um exército. É uma tarefa muito difícil transformar pessoas consumistas e egocêntricas em cristãos com coração de servo. Não é algo para medrosos. Esse é o grande significado da Grande Comissão e será a nossa força motriz, a criação da ESCOLA DE SERVO. Só se chega à líder quando se aprende a servir. Servir a Deus como também as pessoas as quais Ele escolhe para a aquisição da salvação.