quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sou evangelica sim!!!



“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros”.
2 Timóteo 2:1-2

Eu sou uma nova convertida e quero dividir com todos a alegria de ser feliz por algo que não vejo, no entanto, sinto no coração. Renasci em Cristo e me sinto tão feliz que meus dedos se agitam na ânsia de dividir a minha felicidade.

Eu escutei o chamado de Deus, ele me apontou o dedo, disse vem e eu obedeci. Talvez você esteja pensando agora, “olha ai, mas uma louca que virou evangélica”, eu te digo, “sou louca sim, louca, alucinada, mas feliz”.

Agora entendo o tamanho do poder de Deus na vida de um ser humano, o quanto é importante você saber com quem contar. Já parou para pensar que todas as vezes em que não viu saída levantou os olhos para o céu e clamou pela ajuda de Deus? Se fez isso, se clamou com o choro estrangulado na garganta é porque acredita em um ser que está além da nossa compreensão.

Passei por muitas coisas na minha vida, se fosse uma pessoa comum com certeza teria desistido de prosseguir, mas Deus, nosso Pai, aquele que está sempre pronto para nos consolar usou uma pessoa chamada Ronery para me estender as mãos.

Durante dois anos recebi o convite do Pastor Ronery para participar da tenda Luz do Mundo e por dois anos minhas desculpas estavam sempre prontas. Um dia aceitei e enquanto orávamos olhei nos olhos do pastor e disse, “o senhor acabou de ganhar uma obreira”, desisti no inicio da caminhada.

Meu sofrimento, minha dor era tanta que acreditava que Deus não estava me olhando, clamava ajuda, mas minhas orações saiam pela boca e não do meu coração. Certo dia, me tranquei no quarto, arranquei minhas roupas e clamei a Deus, e no meu clamor entreguei a ele o direcionamento da minha vida, “Senhor, em nome de Jesus Cristo, toma a minha vida, me consola, torna o meu fardo leve, em Ti confio e te quero fazendo morada em meu coração”.

O choro passou e uma calma intensa me abateu, meu telefone começou a tocar, era o pastor Ronery, a voz calma me trouxe lágrimas nos olhos novamente, do outro lado ele me disse, “minha filha agora posso te chamar de irmã, seja bem-vinda”, era a resposta que eu buscava.

Minha caminhada não tem sido fácil, fui e voltei várias vezes, aprendi que temos que deixar as resoluções nas mãos de Deus. Sou filha, obedeço ao meu Criador, minha luta continuará intensa porque na vida nada é fácil, no entanto sei que posso contar com o meu Deus e com todos os irmãos que estão comigo fazendo parte do Ministério Luz do Mundo, somos uma família e somos felizes.

Quer ganhar essa felicidade também? É fácil, dobre os joelhos e clame pelo único Deus que vale a pena adorar, louvar, amar e tornar ponto principal na sua vida, entregue o seu caminhar na mão Dele, pois Ele é o Pai que ama, que ajuda e que só pedi em troca a sua obediência e o seu amar.

Venha fazer parte do nosso ministério, aqui o povo de Deus te faz ser Bem-vindo.

Araciara Macedo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nosso Casamento...

Meu amor, hj é o nosso dia, nosso aniversário de Casamento. Quero agradecer a vc por me proporcionar momentos de grande felicidade, por ser o marido ideal, companheiro, amigo, conselheiro, parceiro de todas as horas. É muito bom saber que existe alguém com quem podemos contar e compartilhar nossas emoções, hoje no lar é firmado na rocha que é Jesus. 

Deus nos deu uma missão que somente é possível realizar porque estamos juntos, caminhando na mesma direção, rumo ao altor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo. É a Ele que devemos tudo o que temos e o que somos.

Quero dizer que te amo e quero cumprir com vc os votos feitos diante de Deus, de vivermos juntos até o fim. Louvo a Deus pela sua vida, por ter me dado vc e peço que todas as bênçãos que Ele tem preparadas para o casamento estejam sobre nossas vidas, para sempre! Amo Você!

Simone, sua esposa!


      "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai porém do que estiver só. pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade." Ec. 4:9-12

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cine Gospel Luz do Mundo

     Hoje (05/09), às 19 horas, "A VIRADA", onde Jay Austin quer vender carros da pior maneira...promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos, inclusive com sua esposa e seu filho, mas Deus começa então a recuperar seu caráter e ocorre uma grande reviravolta nos negócios de Jay. Todo homem chega a um ponto decisivo em sua vida. Não perca! Será formidável!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Luz do Mundo

O Ministério Luz do Mundo nasceu no coração de Deus revelando-se como um propósito divino em nossos corações. Desde quando o Senhor Deus nos enviou pelo menos 50 crianças carentes de afeto, isso já demonstrava o Seu interesse e a certeza por esse ministério. Era para provar a nossa convicção e saber o que estava em nossos corações.  O que sentimos em nossos corações com o passar do tempo é que estávamos apaixonamos cada vez mais pelas ovelhinhas enviadas por Ele.  Se existe alguma recompensa com esse trabalho, não me pergunte o Senhor Deus é quem sabe. 
O que sabemos é que chegou a hora de avançarmos em direção ao alvo maior e mais complexo, a igreja Luz do Mundo. Confesso que em determinados momentos sentimos medos, assim como todos aqueles cujo Senhor chamou. Parece uma loucura largar tudo o que se está fazendo para suprir as necessidades cotidianas, para obedecer a um chamado vindo do sobrenatural. Ter a missão de alcançar as almas dos familiares das crianças, e de todos aqueles que necessitam de luz, requer convicção e o amor de Deus em nossos corações. Só se avança nesse chamado quando a direção vem do Espírito Santo de Deus queimando como um fogo dentro do nosso ser.
Os escolhidos recebem a unção da intrepidez, o escudo da fé, mas acima de tudo, recebem a mão do Senhor sobre a cabeça com o óleo precioso, com uma unção renovada diariamente. Só os escolhidos confiam no Senhor. Isso me conforta, saber que o nosso ministério é obra Sua.




A sobrevivência e saúde do ministério dependem do desenvolvimento da capacidade de transformar interessados em santos; consumidores, em contribuintes; membros em líderes; e uma plateia, em um exército. É uma tarefa muito difícil transformar pessoas consumistas e egocêntricas em cristãos com coração de servo. Não é algo para medrosos. Esse é o grande significado da Grande Comissão e será a nossa força motriz, a criação da ESCOLA DE SERVO. Só se chega à líder quando se aprende a servir. Servir a Deus como também as pessoas as quais Ele escolhe para a aquisição da salvação.