quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sou evangelica sim!!!



“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros”.
2 Timóteo 2:1-2

Eu sou uma nova convertida e quero dividir com todos a alegria de ser feliz por algo que não vejo, no entanto, sinto no coração. Renasci em Cristo e me sinto tão feliz que meus dedos se agitam na ânsia de dividir a minha felicidade.

Eu escutei o chamado de Deus, ele me apontou o dedo, disse vem e eu obedeci. Talvez você esteja pensando agora, “olha ai, mas uma louca que virou evangélica”, eu te digo, “sou louca sim, louca, alucinada, mas feliz”.

Agora entendo o tamanho do poder de Deus na vida de um ser humano, o quanto é importante você saber com quem contar. Já parou para pensar que todas as vezes em que não viu saída levantou os olhos para o céu e clamou pela ajuda de Deus? Se fez isso, se clamou com o choro estrangulado na garganta é porque acredita em um ser que está além da nossa compreensão.

Passei por muitas coisas na minha vida, se fosse uma pessoa comum com certeza teria desistido de prosseguir, mas Deus, nosso Pai, aquele que está sempre pronto para nos consolar usou uma pessoa chamada Ronery para me estender as mãos.

Durante dois anos recebi o convite do Pastor Ronery para participar da tenda Luz do Mundo e por dois anos minhas desculpas estavam sempre prontas. Um dia aceitei e enquanto orávamos olhei nos olhos do pastor e disse, “o senhor acabou de ganhar uma obreira”, desisti no inicio da caminhada.

Meu sofrimento, minha dor era tanta que acreditava que Deus não estava me olhando, clamava ajuda, mas minhas orações saiam pela boca e não do meu coração. Certo dia, me tranquei no quarto, arranquei minhas roupas e clamei a Deus, e no meu clamor entreguei a ele o direcionamento da minha vida, “Senhor, em nome de Jesus Cristo, toma a minha vida, me consola, torna o meu fardo leve, em Ti confio e te quero fazendo morada em meu coração”.

O choro passou e uma calma intensa me abateu, meu telefone começou a tocar, era o pastor Ronery, a voz calma me trouxe lágrimas nos olhos novamente, do outro lado ele me disse, “minha filha agora posso te chamar de irmã, seja bem-vinda”, era a resposta que eu buscava.

Minha caminhada não tem sido fácil, fui e voltei várias vezes, aprendi que temos que deixar as resoluções nas mãos de Deus. Sou filha, obedeço ao meu Criador, minha luta continuará intensa porque na vida nada é fácil, no entanto sei que posso contar com o meu Deus e com todos os irmãos que estão comigo fazendo parte do Ministério Luz do Mundo, somos uma família e somos felizes.

Quer ganhar essa felicidade também? É fácil, dobre os joelhos e clame pelo único Deus que vale a pena adorar, louvar, amar e tornar ponto principal na sua vida, entregue o seu caminhar na mão Dele, pois Ele é o Pai que ama, que ajuda e que só pedi em troca a sua obediência e o seu amar.

Venha fazer parte do nosso ministério, aqui o povo de Deus te faz ser Bem-vindo.

Araciara Macedo